A Cultura e a Saúde na 30ª Feira do Livro de Braga: um espaço construído pela Jetstand

Stands para Showroom

A 30ª Feira do Livro de Braga voltou à sua edição presencial e a Jetstand foi a responsável pela montagem dos stands e estruturas distribuídas pelo pavilhão do Altice Fórum Braga. Após alguns dias de trabalho, nasceu o espaço perfeito para acolher os 21 livreiros, alfarrabistas, editoras e mais de 160 autores. Complementando esta área, a Jetstand construiu espaços dedicados a apresentações de livros, entrevistas e tertúlias literárias.

Aliando a saúde a esta iniciativa cultural, montamos as estruturas onde se desenvolve o processo de vacinação (acolhimento, zona de espera, administração da vacina e recobro). Esta alteração ao habitual percurso surge com o intuito de proporcionar uma melhor experiência para as pessoas que aguardam a administração da vacina.

Assim, o trabalho desenvolvido pela Jetstand na 30ª Feira do Livro de Braga contempla soluções específicas para as diversas áreas e são congruentes com os objetivos da organização. Este é um projeto construído com equipamentos e estruturas da Jetstand que poderá ser visitado até ao dia 25 de julho no Altice Fórum Braga

'